quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ventos do nordés estám a voltar

Embora sim. Embora volta a folha. Golpea com forza de novo o meu senso em tudo ser. Por sete caminhos chegarei de novo a isse paraísso guiado pelas estrelas, á cibdade santa. Clávanse-me milleiros de alfinetes nas costas, erguendo até o meu derradeiro cavelo.

Ouve a cantiga das gaitas que de volta pronto estou...

Aubea o lobo dende as altas e escuras montanhas cubertas de néboa namentras soa á máis fermossa das foliadas na praia... colho a folha do lisco na minha noite de Sam João perante cos carbalhos bruan na sagra branca lúa... Quente! Sangra! Lúa! Herva prenhadeira pro orbalho da fremossura!

Ouve, a cantiga das gaitas, que de volta pronto estou...

Assubiarám centos de muínhos mailos seus aturuxos nos meus sonhos de volta... de socato... pronto...

Ouve, a cantiga das gaitas, que de volta pronto estou!!

Um comentário: